Em Itaja�, palestrante internacional vai abordar o futuro das carreiras

27/09/2018 11:00:00

Lucro & Inova��o ser� promovido no dia 29 de outubro pelo Sebrae/SC

Em Itaja�, palestrante internacional vai abordar o futuro das carreiras
Arthur Igreja,especialista em tecnologia e inova��o.

Para discutir o futuro das carreiras diante das inovações do mercado de trabalho e ficar por dentro das melhores estratégias para dobrar os lucros, o Sebrae/SC promove no dia 29 de outubro, o evento “Lucro & Inovação”, que terá como palestrante destaque o especialista em tecnologia e inovação Arthur Igreja.

O evento, que iniciará às 19h30, no Centreventos, em Itajaí, é gratuito e aberto aos empresários e interessados no tema.

Com o tema O profissional do futuro, o palestrante abordará os grandes desafios e as oportunidades que ocorrem nas carreiras em função da inovação disruptiva e da inovação digital:

“As mudanças no mercado de trabalho tem impactado cada vez mais as carreiras, onde na década de 90 falava-se muito das profissões múltiplas, mas agora o que ocorrem são as carreiras matriciais, que abordarei na palestra trazendo para o público onde estão as principais oportunidades desta nova tendência”.

Arthur tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países.

É Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e tem Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV.

Ele também possui certificações executivas em Harvard e Cambridge, além de ser Co-fundador da plataforma AAA.

O coordenador do Sebrae/SC da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho, destaca que o objetivo do evento é trazer mais informações para os empresários da região:

“Quanto mais preparado o empresário estiver, maiores são as chances de sucesso e de fortalecer o mercado. Saber onde inovar é importantíssimo, mesmo que a economia não pareça favorável. O evento mostrará ao público como agir com criatividade e inovação”.

As palestras contam com o apoio das CDL’s de Navegantes, Itajaí e Penha, Ilhota, Luiz Alves, Piçarras, da FDCL 21° distrito, do Itajaí Shopping, Ric e Unisociesc.

Os ingressos são limitados e devem ser reservados através do link AQUI mediante a 1kg de alimento não perecível.