Em Blumenau, evento vai debater intelig�ncia artificial em opera��es de TI

26/09/2018 09:00:00

Palestrantes abordam o assuntos nesta quinta-feira, dia 27

Em Blumenau, evento vai debater intelig�ncia artificial em opera��es de TI

Para discutir o uso de Inteligência Artificial nas Operações de TI e como novas metodologias e tecnologias podem aumentar a eficácia e rapidez no dia a dia do setor, a Microservice promove a primeira edição do evento Talk IT Experience.

O encontro ocorre no próximo dia 27 de setembro, no Centro Empresarial de Blumenau.

Para falar sobre o assunto, o evento conta com a participação de André Junges, gerente de Produtos e Inovação da Microservice, além das lideranças da Fiesc e Ailos e o diretor técnico da Trend Micro.

Para participar do evento, basta preencher o formulário de inscrição clicando aqui

 

Confira abaixo os painelistas:

Evandro Fandaruff: Coordenador de Segurança da Informação da Central Ailos, instituição financeira de cooperativismo. Possui mais de 15 anos de experiência na área da tecnologia da informação, tecnólogo em Processos Gerenciais, Administração e Negócios pelo Senac.

Eduardo Ferrari: Gerente de TI da Fiesc. Graduado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade Federal de Santa Catarina e em Administração pela UDESC. MBA em Administração e Tecnologia pela Fundação Getúlio Vargas.

Franzvitor Fiorim: Diretor Técnico na Trend Micro Brasil, com mais de 8 anos de experiência em TI, com tecnologias de infra-estrutura, redes, serviços, gerenciamento e segurança. Especialidades: Segurança da informação, Redes de Computadores, Gerenciamento de Projetos. Graduado em Tecnologia pelo Instituto Federal do Espírito Santo e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

André Junges: Gerente de Produto e Inovação na Microservice, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI com realização de mentoria para startups de Bigdata e Healthcare. Especialidades: Marketing, Vendas, Produtos e abertura de novos mercado. Graduado em Administração com habilitação em Marketing pela Uniasselvi e pós graduado em Comunicação, Empreendedorismo e Mídias Digitais pela Sociesc.