Desafios do trade marketing � tema de debate em Florian�polis

31/08/2018 11:00:00

Entre os destaques da programa��o est� o norte-americano Paco Underhill

Desafios do trade marketing � tema de debate em Florian�polis

Florianópolis recebe no mês de setembro a quarta edição do Agile Experience (AEx), maior experiência em trade marketing da América Latina.

Promovido pela Involves, o evento ocorre nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis.

Entre os destaques da programação está o norte-americano Paco Underhill, autor do best-seller internacional “Vamos às Compras”, traduzido para 27 idiomas, e da obra “O que as Mulheres Querem”.

Os ingressos já estão disponíveis no site clicando aqui

O AEx 2018 espera receber 1,2 mil pessoas para trocar ideias, discutir desafios e aprimorar práticas do segmento de trade marketing.

Além de Underhill, que também é psicólogo comportamental e CEO da empresa de consultoria Envirosell, estão confirmadas palestras com Sandro Magaldi, do meuSucesso.com, Sacha Juanuk, da Mormaii, Fábio Ribeiro, da Panasonic, entre muitas outras.

Pedro Galoppini, cofundador e diretor de produtos da Involves, destaca o objetivo do evento:

“Queremos trazer a tecnologia para discussão no setor de trade marketing. A ideia é mostrar, principalmente, como as principais tendências tecnológicas, de inteligência artificial à omnicanalidade, podem influenciar o segmento”.

O evento conta ainda com uma feira de negócios, que reunirá ferramentas, serviços e inovações do mercado de trade marketing.

A Involves atua há quase uma década no segmento e é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, software de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizado por mais de 32 mil pessoas.

Presente em 17 países além do Brasil, a empresa faturou R$ 18 milhões em 2017, representando um crescimento de 60% em relação ao ano anterior.

Entre seus mais de 300 clientes estão grandes nomes como L’Oréal, Motorola, Red Bull e Nestlé.