IEP do HSC Blumenau promove o III Workshop de Cuidados Paliativos

30/08/2018 07:00:00

Evento ser� realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Hotel Plaza Blumenau

IEP do HSC Blumenau promove o III Workshop de Cuidados Paliativos

O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do Hospital Santa Catarina de Blumenau está com as inscrições abertas para o III Workshop de Cuidados Paliativos.

O evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Hotel Plaza Blumenau. 

Em dois dias de evento, os profissionais irão discutir sobre a atuação do profissional de saúde em cuidados paliativos e a relação da prática assistencial e bioética.

Voltado para profissionais da área da saúde e advogados, o encontro inicia com a palestra do vice-presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos, André Filipe Junqueira dos Santos.

Entre os demais temas abordados estão à assistência no contexto relacional, cuidados paliativos em pediatria, adulto e geriatria, entre outros. 

Para fechar o evento o médico e advogado presidente da Comissão de Direito Médico da OAB, Sílvio Eduardo Valente, aborda sobre os aspectos legais das Diretivas Antecipadas de Vontade (documento de manifestação de vontade para cuidados e tratamentos médicos). 

As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui

A estrutura do evento está sob coordenação da Organizar Eventos, que promove feiras e congressos, ações promocionais, desfiles, lançamentos de livros, eventos corporativos e acadêmicos, cursos e pesquisa de clima organizacional. 

A empresa já possui uma carta com mais de 100 clientes, podendo ser conferidos clicando aqui