FCDL/SC oferece ferramenta de gest�o de credi�rio para lojistas

29/08/2018 20:00:00

SPC Credi�rio permite v�rias funcionalidades que facilitam compras e vendas

FCDL/SC oferece ferramenta de gest�o de credi�rio para lojistas

Manter a gestão do crediário é uma grandiosa tarefa, mas que oferece ao consumidor a possibilidade de realizar compras e ainda manter bom histórico no comércio.

Para auxiliar o lojista, a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) desenvolveu uma ferramenta que agrega todas as funcionalidades.

A identidade visual do serviço SPC Crediário (anteriormente conhecido como CDL + Crédito), foi apresentada aos executivos e gestores das Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o estado.

O SPC Crediário permite ao lojista fazer a gestão do crediário próprio, com emissão de carnê, análise de clientes e garantia de recebimento das parcelas em caso de inadimplência, além de inúmeras outras funcionalidades.

Aldemir Manoel da Silva, gerente de Produtos e Serviços da FCDL/SC, destaca que "as mudanças na logo e nome da ferramenta expressam a visão estratégia da entidade em transmitir com precisão a disponibilidade de crediário e demais facilidades da plataforma".

Considerando que a maior parte do varejo catarinense é formado por empresas de pequeno e médio porte, que não dispõem de estrutura exclusiva para gerenciar o crediário, temos a certeza de que oferecer esta ferramenta melhorará o relacionamento do lojista com seus consumidores e lhe possibilitará manter-se competitivo”, ressalta Ivan Tauffer, presidente da entidade.

Os lojistas associados e interessados na solução, devem entrar em contato direto com a CDL de sua cidade.