Rede Avantis anuncia unidade em Florian�polis e projeta expans�o

29/08/2018 14:00:00

Blumenau, Rio do Sul e Ararangu� devem ser as pr�ximas a receber unidades

Rede Avantis anuncia unidade em Florian�polis e projeta expans�o
Studio A, um laborat�rio pioneiro no Brasil de Odontologia Digital.

A Rede Avantis anunciou nesta semana que irá abrir uma unidade em Florianópolis.

A instalação está prevista para o primeiro semestre de 2019, sendo a primeira instituição de ensino superior da capital catarinense que irá funcionar junto a um shopping center.

A proposta é ofertar graduações presenciais e também na modalidade a distância (EAD).

Em 2018, a marca começou a atuar em Itapema e em breve irá iniciar suas atividades também em outros municípios, como Blumenau, Rio do Sul e Araranguá.

O presidente da Avantis, Mohamad Hussein Abou Wadi, afirma que os cursos buscam contemplar os maiores nichos de mercado na região e no estado:

“Nos últimos anos, a Avantis segue se destacando em inovação e tecnologia. Nada mais propício que estarmos em Florianópolis, que se tornou um dos maiores polos de inovação do país e da América Latina”.

 

 

INVESTIMENTOS

Mohamad exemplifica destacando que a rede trouxe neste ano para Balneário Camboriú o Studio A, um laboratório pioneiro no Brasil de Odontologia Digital, resultado de um investimento de R$3,4 milhões.

O espaço oferta aos acadêmicos e pacientes atendidos um moderno laboratório de prótese digital e um centro de treinamento no segmento. 

 

Sobre a Avantis

Fundada em 2002, em Balneário Camboriú, a instituição foi recredenciada com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC), conquistando o posto de melhor faculdade de Santa Catarina.

A Rede Avantis ainda mantêm o Colégio Avantis, que disponibiliza um ensino médio com estrutura de graduação, além da pós-graduação, com especializações e MBA’s em diversas áreas.

Recentemente, a Avantis recebeu nota máxima do MEC no seu credenciamento para Centro Universitário, que busca ser reconhecida como uma das melhores instituições de ensino privadas do país.