WEG vai apresentar solu��es em conectividade durante ENIT 2018

28/08/2018 19:00:00

6� edi��o do evento acontece entre 18 e 20 de setembro, em S�o Bento do Sul

WEG vai apresentar solu��es em conectividade durante ENIT 2018

Organizado pela FETEP – Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa, o ENIT – Encontro e Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia é um dos maiores eventos de geração de negócios e de apoio ao desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação do sul do Brasil.

Voltado para as áreas empresariais e acadêmicas, o encontro tem como objetivo estimular o desenvolvimento socioeconômico através do fomento à cultura da inovação, empreendedorismo, ciência e tecnologia das empresas e instituições participantes.

Na 6ª edição do evento, que acontece entre 18 e 20 de setembro, em São Bento do Sul, são esperados aproximadamente 10 mil participantes, além de 100 empresas expositoras, universidades e escolas, ocupando mais de 8 mil m² de área de exposição.

A programação inclui workshops, palestras, mini cursos e sessões de negócios.

Além do Inova, o Congresso Nacional de Artigos Científicos, e a feira de tecnologia, que apresenta inovações em produtos e serviços em diversas áreas, como automação e mecânica industrial, desenvolvimento de softwares, tecnologia de comunicação e informação, design, robótica, geração de energia e mobilidade.

Um dos principais destaques do evento é o painel sobre Indústria 4.0, que acontece no dia 18 de setembro, às 19h, e contará com a participação do Engenheiro Eletricista Albano Stratmann Kanzler, da WEG, que falará sobre conectividade em automação industrial e apresentará as soluções de conectividade industrial da empresa para o mercado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento clicando aqui