Anahp e Acate firmam parceria para inova��o na sa�de

27/08/2018 14:00:00

Primeira a��o ser� uma �rea exclusiva de startups dentro da 6� edi��o do Conahp

Anahp e Acate firmam parceria para inova��o na sa�de

A Anaph e a Vertical Saúde da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) assinaram na semana passada um acordo que visa estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para a área da saúde.

Martha Regina Oliveira, diretora executiva da associação, destaca que “a Anahp reconhece a importância da inovação na saúde e, como entidade representativa dos hospitais de excelência do país, tem o papel estimular o desenvolvimento de soluções que possam promover a eficiência no setor hospitalar, proporcionando mais qualidade e segurança para o paciente”.

O primeiro fruto dessa parceria é a Startups, uma área exclusivamente voltada para a inovação dentro da 6° edição do Conahp.

A Acate fará parte da comissão julgadora deste projeto, que visa reunir startups selecionadas para apresentarem suas soluções aos mais de 2 mil participantes do Congresso.

O acordo foi selado durante o 1° Health Tech Demoday, evento que contou com diversas empresas apresentando soluções para a saúde, entre produtos e modelos de negócios, realizado no auditório da Anaph.