Semana da Ind�stria: programa��o para empresas de todos os tamanhos

24/08/2018 18:00:00

Evento promovido pelo SIMMMEB ocorre de 10 a 13 de setembro, em Blumenau

Semana da Ind�stria: programa��o para empresas de todos os tamanhos

A Semana da Indústria do SIMMMEB, de 10 a 13 de setembro, vai contar com uma programação para empresas de todos os tamanhos.

Ao organizar as atrações, o sindicato buscou trazer assuntos que interessam do pequeno ao grande empreendedor.

Cases de sucesso, debate, política e palestra motivacional são os temas que vão conduzir o evento, que chega a 7ª edição.

Dieter Claus Pfuetzenreiter, presidente do SIMMMEB, destaca que:

“Buscamos oferecer uma programação diversificada, para atender a todo tipo de associado, do pequeno negócio a aquele empresário que exporta. Já a abordagem dos assuntos vem com o objetivo de fazer refletir, como é o caso das eleições, por exemplo, e também de incentivar”.

 

PROGRAMAÇÃO

Na primeira noite, o jornalista Paulo Alceu vai abordar o tema Eleições 2018 e seus impactos econômicos nos próximos quatro anos.

Já no segundo dia um painel de debate traz a visão de quatro empresas, de diferentes tamanhos, para falar sobre Planejamento, mercado e inovação - como estes temas impactam em períodos de crise e retomada de crescimento.

O terceiro dia vai contar com a apresentação dos oito cases finalistas ao Prêmio SIMMMEB de Boas Práticas.

Para finalizar, o casal blumenauense Thiago Gilli e Camila Milka conta a experiência de viajar pela América do Sul de bicicleta na palestra Adaptar-se para seguir adiante – lições de uma viagem até o fim do mundo.

As inscrições para a Semana da Indústria são gratuitas, porém limitadas, e podem ser feitas diretamente no site clicando aqui

Todo o evento ocorre no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB), em Blumenau.