Inventti abre unidade em S�o Paulo e planeja dobrar faturamento em dois anos

23/08/2018 17:00:00

Empresa de Blumenau � especialista em solu��es de documentos fiscais eletr�nicos

Inventti abre unidade em S�o Paulo e planeja dobrar faturamento em dois anos

A Inventti, de Blumenau, que registra um crescimento consistente superior a 30% por ano, planeja dobrar o faturamento em dois anos.

Para isso, está abriu uma nova unidade em São Paulo, com objetivo de se aproximar de clientes nacionais e multionacionais.

Atualmente, a Inventti atende mais de 25 mil empresas de forma direta e indireta, nos segmentos de indústria, serviços e do varejo nacional e internacional.

A empresa oferece um conjunto de soluções eficaz, rápido e seguro que permite a seus clientes emitir Documentos Fiscais Eletrônicos.

Reinaldo Oliveira, diretor comercial da Inventti, destaca que “a emissão dos Documentos Fiscais Eletrônicos é uma missão crítica para a operação das empresas e a Inventti conhece muito bem este desafio, por isso que torna os processos tão ágeis e confiáveis. Nos preparamos muitos anos para chegar a este nível de excelência e agora São Paulo se faz um destino ideal para a nossa nova unidade”.

Quem reforça a presença no escritório na capital paulista é o Paulo Guimarães, que possui  ampla experiência no mercado nacional e internacional desenvolvida em empresas como IBM, Totvs e Grupo Sovos e Paperless Brasil:

“Assumo este desafio na Inventti com a certeza de estar levando a melhor opção para nossos clientes, queremos estar cada vez mais próximos, entender suas demandas e oferecer a solução mais adequada, confiável e competitiva do mercado”.

 

Sobre a Inventti

Com mais de 10 anos de especialização em Documentos Fiscais Eletrônicos, apresenta um crescimento consistente e acelerado apoiando diretamente as empresas de grande porte e as empresas desenvolvedoras de software para a indústria, serviço e o varejo.

São mais de 25 mil empresas utilizando as soluções de documentos fiscais eletrônicos da Inventti em todo o Brasil, mantendo um índice de satisfação superior a 98%.