Patrocinado
Eisenbahn lança edição limitada da vencedora do Mestre Cervejeiro

Ivan Tozzi terá sua receita de APA produzida e distribuída por todo o país

Eisenbahn lança edição limitada da vencedora do Mestre Cervejeiro

Depois de vencer o reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro 2017, com 53% dos votos, o jornalista de São Paulo Ivan Tozzi terá sua receita de American Pale Ale (APA) produzida e distribuída pela Eisenbahn em uma edição limitada por todo o país.

O preço sugerido da garrafa de 500 ml será de R$ 9,90.         

O estilo American Pale Ale foi desenvolvido nos Estados Unidos na década de 1980.

O rótulo tem como principais características sua cor clara, refrescância e notas cítricas provenientes da adição dos lúpulos americanos.

Alexandre Cândido, diretor de cervejas especiais da Heinecken Brasil, comenta sobre o reality que foi exibido pela primeira vez no canal TNT:

“A marca Eisenbahn trabalha para valorizar e democratizar a cultura cervejeira no Brasil e o concurso Mestre Cervejeiro tem nos ajudado a levar a cultura da cerveja craft a um número cada vez maior de pessoas. Prova disso, é que em 2017 chegamos à TV. Nossa intenção é que as pessoas descubram o universo da cerveja artesanal, que vai muito além da Pilsen, e entendam que há inúmeros estilos, que podem ser harmonizados com diversos tipos de pratos, ocasiões e clima”.

O programa foi exibido em 8 episódios com uma série de provas em que os participantes tiveram de mostrar suas habilidades de harmonização, paladar e conhecimento sobre produção de cervejas artesanais.

Todo o processo foi acompanhado pelos jurados Bia AmorimJuliano Mendes e Sady Homrich.

Já a escolha da receita vencedora ficou por conta do público final.

Confira os episódios do programa clicando aqui.

Patrocinado

Agenda

Abba - The History

Réveillon em Blumenau

Festa Virada 2019 - Moinho

Patrocinado
Patrocinado