Brusque recebe palestra da Texbrasil na pr�xima semana

17/08/2018 10:00:00

Programa de Internacionaliza��o da Ind�stria T�xtil e de Moda Brasileira � refer�ncia no pa�s

Brusque recebe palestra da Texbrasil na pr�xima semana

As empresas da região interessadas em expandir sua atuação no mercado global terão a oportunidade de conhecer e participar do Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, em uma palestra sobre a iniciativa.

O evento ocorre na próxima terça-feira, dia 21, às 16h, na Associação de Micro e Pequenas Empresas (Ampe), em Brusque.

Serão apresentadas as principais ferramentas e atividades que o Texbrasil, promovido pela Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), oferece.

Entre os diferenciais do programa está a possibilidade de participar das 20 principais feiras internacionais do setor têxtil e de confecção, além de ter acesso a estudos exclusivos de mercados internacionais e da consultoria individualizada sobre adequação de produto e práticas sustentáveis.

O diretor executivo do programa, Rafael Cervone, abrirá as atividades da tarde, seguido da palestra do professor Weber Amaral, consultor no tema sustentabilidade como diferencial competitivo no cenário global, e de Luiza Lorenzetti, analista de sustentabilidade e inovação na Abit.

As empresas interessadas em participar devem confirmar presença por meio do correio eletrônico [email protected], com o professor Luiz Felipe Rebello, ou no Núcleo Operacional Peiex Itajaí, em (47) 3341-4775.