Cia. Hering � destaque setorial no pr�mio Melhores e Maiores da Exame

16/08/2018 10:00:00

Companhia conquistou a terceira coloca��o entre as melhores empresas t�xteis do pa�s

Cia. Hering � destaque setorial no pr�mio Melhores e Maiores da Exame

Apresentar um comportamento resiliente e enxergar oportunidades de crescimento, mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, são algumas diretrizes que orientam a estratégia de negócio da Cia. Hering, com sede em Blumenau.

O perfil levou a companhia a estar posicionada entre as empresas que mais se destacaram no Brasil em 2017 e a ser reconhecida pelo prêmio Melhores e Maiores, promovido e divulgado na última segunda-feira, 13, pela revista Exame.

A organização ocupou a terceira colocação entre os destaques do setor têxtil, a sétima com maior liquidez geral e o 17º lugar entre as companhias menos endividadas do país.

O prêmio reconhece as empresas brasileiras que investiram, buscaram se inovar e procuraram novos mercados, mesmo em um contexto de crise.

Estas companhias apresentaram bons resultados na saída da recessão e provaram que é possível crescer, embora estejam inseridas em um cenário macroeconômico adverso.

Os resultados apresentados pelas empresas foram analisados pela Fipecafi, fundação ligada à Universidade de São Paulo.

O ranking geral poderá ser conferido na edição especial Melhores e Maiores, da revista Exame.

 

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a organização multimarca atua no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil.

A companhia  é gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

 Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau e São Paulo.

A empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte.

Emprega mais de 7 mil funcionários.