HBSIS apresenta solu��es de log�stica em evento que re�ne revendas brasileiras da Ambev

14/08/2018 16:00:00

Empresa de tecnologia de Blumenau � especialista no setor

HBSIS apresenta solu��es de log�stica em evento que re�ne revendas brasileiras da Ambev
Foto: Divulga��o

Considerado o maior evento de distribuição do país, o Agenda Confenar reúne anualmente milhares de profissionais das revendas de bebidas que atuam com a Ambev no Brasil.

Neste ano o encontro acontece de 15 a 17 de agosto em Foz do Iguaçu (PR) e é destino certo para diversas empresas ligadas ao setor.

HBSIS, empresa de tecnologia de Blumenau e parceira da Confenar, é uma das marcas confirmadas.

Especializada em soluções de tecnologia para as áreas de logística e vendas, apresenta o portfólio durante a feira de negócios alocada ao evento.

Maiquel de Luca Rochi, RDA da HBSIS, destaca que “este é um espaço essencial para a marca porque proporciona a aproximação com nossos clientes e nos dá a oportunidade de apresentarmos o trabalho que realizamos no setor. Além disso, são momentos dedicados exclusivamente para o entendimento das necessidades das revendas e de como podemos ampliar nossa atuação com a Confenar”.

Neste ano o tema do encontro será “Inspira Ação” e traz, paralelamente, debates sobre boas práticas do setor e a ExpoConfenar, com dezenas de marcas oferecendo produtos e serviços.

O evento é realizado desde 2003 e esta será a 15ª participação da HBSIS.

 

Sobre a HBSIS

Especializada no desenvolvimento de soluções logísticas, outsourcing e sistemas de venda customizados, possui sede em Blumenau e unidades de negócios em Campinas (SP) e Maringá (PR).

São mais de 400 funcionários e mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia e inovação.

Grandes empresas, como Ambev, Votorantin, BRF e Ultragaz fazem parte do portfólio da companhia.