Como administrar inadimpl�ncia em condom�nios ser� tema do Workshop S�ndicos Planning

14/08/2018 15:00:00

Katiane Vieira, convidada pela Adelante Cobran�asc vai explorar o assunto dia 22, em Blumenau

Como administrar inadimpl�ncia em condom�nios ser� tema do Workshop S�ndicos Planning

Pensando em atualizar síndicos e administradores de condomínios, o Workshop Síndicos Planning traz para Blumenau a palestra “Gestão Financeira: o mundo se transformou e o como administramos condomínios também”.

O evento será dia 22 de agosto, no Auditório do Instituto Gene.

Quem vai abordar o assunto será Katiane Vieira, com formação em Marketing, Pós-Graduação em Gestão e MBA em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas.

Ela foi convidada da Adelante Cobranças para ministrar a palestra, e destaca que “nunca devemos ver o síndico nos corredores do condomínio cobrando um morador. Isso não só é constrangedor como pode gerar o dever do condomínio indenizar o condômino. E como resolver este problema?”.  

 

Sobre o Workshop Síndicos Planning

É um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação de gestão de condomínios gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Blumenau vai receber o evento pela segunda vez neste ano.

A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 profissionais, entre síndicos, administradores de condomínios, entidades e empresas ligadas à área.

Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Colordesign Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura - SEDEC - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Mais informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789 ou [email protected]