Sebrae/SC e CAASC lan�am programa de gest�o para advogados em Blumenau

14/08/2018 10:00:00

Entre os temas abordados est�o gest�o de custos, finan�as e honor�rios, marketing jur�dico e planejamento estrat�gico

Sebrae/SC e CAASC lan�am programa de gest�o para advogados em Blumenau

Está marcado para quarta-feira, dia 15, o lançamento do Programa ADV Gestão, em Blumenau.

A parceria entre o Sebrae/SC e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) tem como objetivo capacitar com as principais ferramentas de gestão os escritórios de advocacia do Vale do Itajaí.

Para marcar o evento haverá uma palestra com o tema “Os fatores de sucesso da nova advocacia”, com Patrícia Santos, a partir das 19h no auditório da OAB Blumenau.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link clicando aqui 

Donizete Böger, coordenador regional do Sebrae Vale do Itajaí, destaca que "as faculdades de Direito preparam os acadêmicos para o mundo jurídico, porém a parte da administração de um negócio por vezes passa despercebida. Por isso, esta é uma excelente oportunidade para ampliar conhecimento e se preparar para um mundo cada vez mais competitivo”.

O programa ocorre em outras sete cidades de Santa Catarina.

Entre os temas abordados estão gestão de custos, finanças e honorários, marketing jurídico e planejamento estratégico.

A iniciativa responde a uma demanda de advogados e escritórios de advocacia de todo o estado.

De acordo com o delegado da CAASC de Blumenau, Fábio Loes, "o evento é uma ótima oportunidade para que os advogados possam conhecer ferramentas e implementar melhorias em seus escritórios. O que se oferece neste encontro é uma experiência transformadora e muito válida, cujos reflexos são sentidos em pouco tempo e com custo acessível".

Para ter acesso ao programa ADV Gestão, os advogados associados devem entrar em contato com o Sebrae de Blumenau através do telefone (47) 3702-6408.