Transforma��o Digital chega ao RH com nova solu��o da Benner

14/08/2018 09:00:00

Solu��o desenvolvida pela empresa de Blumenau ser� apresentada durante o CONARH, em S�o Paulo

Transforma��o Digital chega ao RH com nova solu��o da Benner

Ter uma atuação estratégica capaz de sustentar o crescimento e o futuro do negócio, ajudar a liderar o processo de transformação digital nas empresas e engajar e instigar os talentos nesta jornada são alguns dos principais desafios do RH atualmente.

E esses desafios só são possíveis com o uso de tecnologia, que permite ao departamento ir além de suas funções operacionais e legais, tornando-o cada vez mais produtivo e estratégico.

Atenta a esse movimento, a Benner incorpora recursos mobile à sua solução de RH, que já era totalmente web.

A empresa, com sede em Blumenau, oferece soluções em software gestão, serviços e terceirização de processos.

 

Solução completa

Maicon Bertin, head de soluções da Benner, destaca que essa solução chega para atender às principais demandas do mercado:

“Agora, com todas as ferramentas integradas e disponíveis via mobile, nossa plataforma está muito mais intuitiva e os processos diários de RH passaram a ser mais ágeis e efetivos, com grande nível de automação. Dessa forma, os colaboradores podem focar nas atividades mais estratégicas”.

Ele ainda comenta que todo o projeto reforça a abordagem estratégica sobre indicadores que auxiliam na tomada de decisão:

‘São mais de vinte indicadores disponíveis e separados nas seguintes categorias: informações relevantes sobre colaboradores, rotatividade, absenteísmo, banco de horas, custo da folha, férias, contratos vencendo, estabilidade, benefícios e PDI que agora estão disponíveis não somente ao RH, mas também aos gestores”.

A expectativa da empresa é que até o final do ano, toda a carteira de clientes já esteja utilizando a nova versão mobile da solução de RH.

A solução completa será apresentada durante o CONARH, de 14 a 16 de agosto, em São Paulo.

O evento é um dos maiores eventos do setor, promovido pela ABRH-Brasil.