Empresa t�xtil recebe m�quinas de alto padr�o e prev� crescimento de 20% neste ano

13/08/2018 15:00:00

Huvispan T�xtil apresenta suas solu��es tamb�m durante a Febratex 2018

Empresa t�xtil recebe m�quinas de alto padr�o e prev� crescimento de 20% neste ano
Foto: Divulga��o

A Huvispan Têxtil, com sede em Blumenau, se prepara para receber máquinas de alto padrão.

A empresa atua há 13 anos com soluções para o segmento têxtil através da revenda de fios e serviços de tinturaria e beneficiamento de malhas e tecidos.

A ideia é investir em automação e ampliar a capacidade produtiva com tecnologia de ponta.

Entre as novidades está a chamada “cozinha de auxiliares”, que recebe esse nome porque padroniza a “receita” de produtos químicos que ajudam no processo de tingimento ou beneficiamento do tecido.

Essa máquina é da renomada marca italiana Lawer, reconhecida pelos equipamentos de alto padrão e sistemas de dosagens industriais, que de forma automatizada fazem toda a preparação dos compostos químicos.

Silvio de Liz, gerente de Operações da Huvispan, destaca que “sempre tivemos como foco o melhor da tecnologia para ampliar e padronizar os procedimentos internos e melhorar o relacionamento com os nossos clientes”.

 

CRESCIMENTO

Com todas essas ações planejadas, a Huvispan espera fechar o ano com um crescimento de 20% no faturamento, enquanto a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) readequou a projeção do setor para 2,9% devido à crise econômica e à greve dos caminhoneiros, por exemplo.

 

FEBRATEX

Quem quiser conferir as soluções da empresa, pode visitar o estande da marca na Febratex, que será promovida entre os dias 21 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Durante a feira, a empresa também estará de portas abertas todas as manhãs para receber clientes que queiram realizar a visita na sede.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected]