Em Blumenau, especialista vai falar sobre TV Digital em evento voltado para s�ndicos

08/08/2018 08:00:00

Workshop S�ndicos Planning acontece no dia 22 de agosto, no Instituto Gene

Em Blumenau, especialista vai falar sobre TV Digital em evento voltado para s�ndicos

Blumenau recebe no dia 22 de agosto, no Auditório do Instituto Gene, uma palestra sobre TV Digital.

O tema será abordado por Leandro Casas, que atua no Departamento Tecnológico da atual NSC TV Blumenau.

Ele está cursando Engenharia Elétrica, ele já trabalhou no Departamento Tecnológico da Samrello, empresa de automação Eletrônica Industrial, no Departamento de Engenharia Elétrica e Telecomunicações da FURB e também na FURB TV.

O evento faz parte do Workshop Síndicos Planning é voltado para profissionais voltados à área de administração de condomínios, síndicos ou entidades que atuam em prédios comerciais ou mesmo residenciais.

Leandro destaca que “no evento vamos falar das formas de recepção de canal, as diferenças entre elas, e o que muda com o desligamento do sinal analógico. Também vamos mostrar o que é necessário para receber o sinal digital e como deve ser uma estrutura ideal tanto para residência quanto para prédios”.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui

 

SOBRE O WORKSHOP SÍNDICOS PLANNING

É um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Blumenau vai receber o evento pela segunda vez neste ano.

A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 profissionais, entre síndicos, administradores de condomínios, entidades e empresas ligadas à área.

Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante CobrançasColor Design TintasGrupo EmbraconGrupo Le Notre PaisagismoLicent PrimeLP ElevadoresTécnica Engenharia e SCI Sistemas.

Além dos apoiadores ACIBCRA- SCCREA-SCCRECI-SCRevista ÁreaSistema Fecomércio SC SESC SENACInstituto GeneNSC TVPrefeitura - Secretaria do Desenvolvimento SustentávelSCGÁSSEAC E SINDESP-SCSEBRAE, SECOVI BlumenauSECOVI Floripa/TubarãoSECOVI SC e Simblu.

Para mais informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789 ou [email protected]