Montemil apresenta solu��es em m�quinas e equipamentos na Mercoagro 2018

07/08/2018 11:00:00

Na feira que ocorre em setembro, empresa de Chapec� novidades para o setor

Montemil apresenta solu��es em m�quinas e equipamentos na Mercoagro 2018

A Montemil, de Chapecó, atua na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias alimentícias, vai apresentar novidades durante a Mercoagro 2018.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, acontece de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.

O foco da empresa é os segmentos de frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, industrializados e laticínios.

Na feira, apresentará misturadeiras, moedor de carnes, quebrador de blocos, descascadora de salsichas, seladora a vácuo e serras industriais.

 

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para 11 a 14 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

Terá 180 estandes com 250 marcas representadas.

A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.