Idealizado pela Hering Kids, Manual do Brincar ganha Pr�mio Popai Brasil 2018

07/08/2018 08:00:00

Com o tema �Brincadeiras para todo mundo�, manual apresentou brincadeiras e atividades t�picas de alguns pa�ses

Idealizado pela Hering Kids, Manual do Brincar ganha Pr�mio Popai Brasil 2018

A coletânea de atividades que incentiva a criatividade e resgata as brincadeiras clássicas, o Manual do Brincar, idealizado pela Hering Kids,  recebeu o Prêmio Popai Brasil 2018, na categoria Campanha Promocional – Ação Promocional.

O troféu, entregue durante a feira Brazil Promotion, reconhece as melhores ações em merchandising, como displays e campanhas, realizadas nos pontos de venda (PDV) em todo o Brasil.

Concebido em parceria com a família Grandes Pequeninos, de Jair Oliveira, Tânia Khalil e as filhas Isabela e Laura, o manual trouxe uma variedade de atividades, destacando a importância da interação familiar no processo de evolução das crianças.

Com o tema “Brincadeiras para todo mundo”, o manual apresentou diversas brincadeiras e atividades típicas de alguns países, além de curiosidades sobre as respectivas regiões.

O objetivo era salientar o ato de brincar como ferramenta fundamental para a totalidade da infância e o desenvolvimento da criança.

Os Grandes Pequeninos são uma família que tem como principais ferramentas o espírito lúdico, a brincadeira e a interação entre si para contar histórias, instruir as crianças e abordar temas relevantes para a educação infantil.

O Prêmio Popai Brasil é a única premiação nacional criada para reconhecer os mais eficazes e originais projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação do PDV.

Com esta diferenciação, os produtos impulsionam as vendas e contribuem para que o varejo e os produtos expostos sejam memoráveis e atraentes aos consumidores.

Os troféus foram atribuídos após as peças e os projetos serem submetidos a um prestigiado painel de jurados, composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior.

O desenvolvimento e o suporte da campanha do Manual do Brincar foram realizados pela agência de publicidade Epigram Superunion.

 

Sobre a Cia. Hering

Com atuação há 138 anos, é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil.

É gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.

Distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.

Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte.

Emprega mais de 7 mil funcionários.