CDL Florian�polis promove encontro de jovens empreeendedores de SC

03/08/2018 19:00:00

Com foco no futuro dos neg�cios, o evento abordar� as rela��es entre empresa e consumidor

CDL Florian�polis promove encontro de jovens empreeendedores de SC

Para integrar e conectar os jovens empreendedores da capital, a CDL Jovem de Florianópolis promove ao lado de outras quatro entidades empresariais a primeira edição do Conecte: Encontro de Jovens Empreendedores de Santa Catarina.

Entre os convidados estão Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura, e Joseph Teperman, fundador da Inniti.

O painel contará com a mediação da Ana Bárbara Dias, professora universitária e consultora de marketing e comunicação.

O encontro está marcado para próxima quarta-feira, dia 8, às 19h, no SebraeLab.

Com foco no futuro dos negócios, o evento abordará as relações entre empresa e consumidor.

Assim como as principais estratégias para atingir e fidelizar o cliente, além de orientar os jovens de como o empreendedor deve reagir às mudanças organizacionais.

De acordo com o convidado Joseph Teperman, fundador da Inniti, existe uma preocupação natural com as mudanças no mercado de trabalho, especialmente por causa das tecnologias que pareciam tema apenas do futuro e que já começam a fazer parte do nosso cotidiano:

“Funções operacionais são substituídas por automação há muitos anos. Da mesma forma, muitos outros empregos são criados a partir dela. Até pouco tempo, por exemplo, profissões como gestor de redes sociais ou desenvolvedor de aplicativos não existiam”.

O evento é promovido pelas entidades empresariais CDL Jovem , ACIF Jovem, ADVB Jovem, Ampe Metropolitana e IFL (Instituto Formadores de Lideres), além do apoio do Sebrae.

As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas clicando aqui

Parte da arrecadação será para subsidiar os custos do evento e outra parte será destinada para compra de fraldas geriátricas para a instituição carente Cantinho dos Idosos.