Brusque sedia mais uma edi��o da feira de m�veis, decora��o e im�veis

02/08/2018 12:00:00

Casa SC ocorre entre os dias 8 e 12 de agosto, no Pavilh�o da Fenarreco

Brusque sedia mais uma edi��o da feira de m�veis, decora��o e im�veis

Entre os dias 8 e 12 de agosto, o Pavilhão da Fenarreco em Brusque receberá mais uma edição do Casa SC.

Conta com mais de 50 expositores entre eles fabricantes de móveis sob medida, móveis e decoração e imóveis, e espera uma visitação de 10 mil pessoas.

A feira de móveis, decoração e imóveis é realizada pela Goulart Produções.

Em sua quinta edição o evento já é sinônimo de sucesso devido as outras edições que movimentaram em torno de 7 milhões em negócios.

Segundo o diretor da Goulart Produções, Augusto Goulart, a Casa SC permite o contato direto dos visitantes com os principais membros das empresas expositoras favorecendo desta forma toda a negociação:

“Essa edição assim como todas as outras será montada e organizada com o objetivo de explorar os principais pontos de cada marca e sua empresa, gerando assim uma apresentação que visa criar um ambiente harmonioso para receber os visitantes que tem aumentado consideravelmente desde a primeira edição”.

“Teremos cerca de 50 expositores e mais de 1000 produtos divididos em estandes de várias marcas totalizando uma área de 3.600m², e a exemplo das outras edições esperamos receber uma grande quantidade de visitantes de cidades vizinhas como: Blumenau, Gaspar, Joinville, Guabiruba, Timbó, Pomerode, Itajaí, Botuverá, São João Batista, Nova Tento, Itapema, Canelinha e Tijuca”.

Os ingressos custarão R$ 5 (parte da renda será revertida em prol do Lar Menino Deus).

O estacionamento no local será gratuito.