Evento apresenta tend�ncias de gest�o e inova��o em Chapec�

02/08/2018 10:00:00

ACIC + Gest�o acontece dia 9 de agosto com objetivo de ampliar a vis�o dos dois assuntos

Evento apresenta tend�ncias de gest�o e inova��o em Chapec�

Com objetivo de ampliar a visão sobre os novos tempos, principalmente quanto à gestão profissional, marketing aliado ao universo digital e empreendedorismo, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove o ACIC + Gestão.

O evento acontece dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, em Chapecó.

Na ocasião, palestrantes apresentarão as últimas tendências mundiais de gestão e inovação.

Ao participar do ACIC + Gestão, os profissionais, gestores, líderes e empreendedores poderão movimentar o ecossistema empresarial, conversar sobre as mudanças que afetam a vida das empresas e analisar o cenário atual a partir de conceitos e cases do mercado.

O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, enfatiza que as empresas vivem um momento de grandes desafios, em um mercado altamente competitivo, com novos modelos de gestão e precisam ficar atentas às mudanças e tendências mundiais:

“Em um mundo que nunca para de mudar, é preciso estar sempre atento às novas dinâmicas, pois quando ampliamos nossos horizontes conseguimos levar nossos negócios e projetos muito mais longe. O ACIC + Gestão será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”.

Barozzi realça que pessoas que desejam estar conectadas com o que acontecerá com o mercado de vendas não podem ficar de fora do evento:

“O ACIC + Gestão é direcionado para empresários, gestores, profissionais de marketing, vendas, recursos humanos e todos os demais interessados, associados à ACIC ou não”.

 

PROGRAMAÇÃO

Entre os palestrantes estão:

Max Gehringer: comentarista da Rádio CBN e do Fantástico e administrador de empresas, falará sobre “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações”.

Sandra Turchi: especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents, que falará sobre “Estratégias de marketing e a transformação digital”.

Paulo Silva: ex-CEO da Walmart.com e atual Managing Partner da RockOn Advisors, que abordará o tema “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”.

 

O evento contará com apenas mil ingressos e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes.

As inscrições podem ser feitas no site clicando aqui e planos empresariais podem ser adquiridos diretamente na ACIC com preços especiais para associados.

O ACIC + Gestão tem patrocínio da Alfa, Arcus, Competitiva Soluções Empresariais, Dale Carnegie, Fiesc, Recon, Renovigi, Rotesma, Scaller Automação Digital, Senac, Sicredi, Uceff, Unimed e Unochapecó.