Empreendedores do Botic�rio visitam polo tecnol�gico em Florian�polis

02/08/2018 09:00:00

Encontro foi para compartilhamento de hist�rias de sucesso entre entre as empresas

Empreendedores do Botic�rio visitam polo tecnol�gico em Florian�polis

Integrantes do ecossistema de inovação de Florianópolis tiveram uma tarde de inspiração e boas histórias de empreendedorismo com Miguel Krigsner, fundador da marca O Boticário, e Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, na última segunda-feira.

Os empreendedores conheceram o Sapiens Parque e a sede da Softplan, uma das maiores empresas de software do país.

Na ocasião, o presidente da Softplan, Moacir Marafon, também contribuiu para os debates, fazendo perguntas sobre metodologias de inovação da marca de cosméticos.

O evento também contou com visitas à Acate e à UFSC e reuniu nomes importantes do setor de tecnologia de SC, além do Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz

Durante as visitas, Miguel compartilhou um pouco dos 41 anos da trajetória de sucesso da empresa do setor de cosméticos.

Os empreendedores contaram que a marca teve uma virada importante após Miguel adquirir um lote gigantesco de embalagens de perfume que pertencia a Silvio Santos.

No encontro, o atual presidente do Grupo Boticário também falou de inovação, de estratégia de negócio e do lançamento de novas marcas incorporadas ao portfólio.