Portaria Remota 24 horas em condom�nio � tema do Workshop S�ndicos Planning em Blumenau

01/08/2018 19:00:00

Palestra ser� conduzida por F�bio Quintanilha, especialista do Grupo Embracon

Portaria Remota 24 horas em condom�nio � tema do Workshop S�ndicos Planning em Blumenau

Um dos temas abordados no Workshop Síndicos Planning, evento que ocorre dia 22 de agosto, no Instituto Gene, em Blumenau, será “Portaria Remota 24H e Monitoramento”.

A solução inteligente visa aumentar a segurança dos condomínios por meio da automatização dos principais acessos.

Para abordar o assunto o evento traz como palestrante o especialista em soluções condominiais inteligentes, do Grupo Embracon, Fábio Quintanilha:

“A Portaria Remota 24H e o Monitoramento prevêem melhorias no sistema de imagens com câmeras modernas e inteligentes que auxiliam na ronda virtual, sistemas de barreira de acesso perimetral e protocolos de segurança que funcionam 24h ininterruptas, com eficiência tecnológica capaz de continuar em pleno funcionamento mesmo faltando energia no bairro”.

Ele destaca que com motores de portões veiculares ultrarrápidos, os condôminos não aguardam mais que 4 segundos para ele abrir ou fechar, aumentando a segurança ao chegar ou sair do condomínio:

“Os sistemas de bloqueio impedem que qualquer pessoa não autorizada tenha acesso aos apartamentos. Para os moradores nada muda na rotina, eles continuam tendo livre acesso ao condomínio. Já para visitantes e fornecedores, esses são identificados toda vez que acessarem o condomínio, sua imagem e voz ficam registradas no sistema podendo ser acessados posteriormente para verificação de segurança”.

Durante a palestra, Fábio vai mostrar a economia gerada no condomínio com a implantação da Portaria Remota 24h, algo que pode gerar em torno de 60%:

“Essa solução tecnológica já está sendo utilizada por condomínios de todos os padrões, de menor ao mais sofisticado, porque melhor que reduzir a taxa de condomínio é aumentar a segurança para a sua família”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto clicando aqui

 

SOBRE O WORKSHOP SÍNDICOS PLANNING

É um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Blumenau vai receber o evento pela segunda vez neste ano.

A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 profissionais, entre síndicos, administradores de condomínios, entidades e empresas ligadas à área.

Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Color Design Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas.

Além dos apoiadores ACIB, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura - Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Para mais informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789 ou [email protected]