Gerente de exporta��o da vin�cola Luigi Bosca conduz jantar harmonizado em Blumenau

30/07/2018 14:00:00

Evento acontece na quinta-feira, dia 2, com vagas limitadas

Gerente de exporta��o da vin�cola Luigi Bosca conduz jantar harmonizado em Blumenau
Foto: Divulga��o

Conteúdo oferecido por Enoteca Decanter Blumenau

 

Com mais de 114 anos, a história da vinícola Luigi Bosca teve início no ano de 1901, quando Leoncio Arizu chegou à Argentina em busca de novas oportunidades e negócios.

Algum tempo depois, decidiu unir forças com a família Bosca, fundando como Bodega Luigi Bosca - Familia Arizu

Para apresentar os melhores vinhos da vinícola centenária, a Decanter Blumenau, promove no dia 2, um jantar harmonizado com o gerente de exportação, Claudio Mendonza.

Com menu focado na alta gastronomia, aliado ao sabor incomparável dos renomados vinhos da bodega, o cardápio vai agradar aos mais diferenciados paladares.

Na seleção de vinhos e pratos, a entrada fica por conta do Luigi Bosca Chardonnay 2017, harmonizando com volouté de camarão e alho-poró com arroz selvagem.

No prato principal, os tintos Luigi Bosca Gala 1 Malbec Tannat Verdot 2015 e Luigi Bosca Finca Los Nobles Malbec Verdot 2012, acompanham uma picanha de cordeiro grelhada com gratin de batatas e vegetais braseados.

Para finalizarl, vinho branco Luigi Bosca Gewurztraminer Granos Nobles 2017, harmoniza com um saboroso merengue com frutas frescas e avelãs ou uma quemada de leche e mousse de cappuccino.


 

Serviço

Data: 2 de agosto

Horário: 19h30

Valor: R$ 160 por pessoa (Duas pessoas ou mais R$ 150 por pessoa)

Informações ou reservas: (47) 3326-0111

Local: Enoteca Decanter Blumenau, Av. Brasil, 630 – Ponta Aguda.

Vagas: Limitadas

  

Sobre a vinícola Luigi Bosca

Com vinhedos localizados em Luján de Cuyo, a vinícola atua com total dedicação à terra e adota princípios mais benéficos do sistema de agricultura biodinâmica, fortalecendo a planta. Além disso, busca a excelência através da inovação e da tecnologia avançada. Atualmente, a vinícola possui uma posição sólida e reconhecida nos mercados nacionais e internacionais.

 

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.