Jonhis apresentar� solu��es em instrumentos de medi��o na Mercoagro 2018

27/07/2018 15:00:00

Feira acontece de 11 a 14 de setembro em Chapec�

Jonhis apresentar� solu��es em instrumentos de medi��o na Mercoagro 2018

Desde sua fundação, em 1976, a Jonhis Instrumentos de Medição Ltda dedica-se à fabricação e comercialização de instrumentos de medição, além do emprego de alta tecnologia.

Reconhecida no Mercosul e com exportação para o Paraguai, Argentina, Uruguai, Peru, entre outros países, a empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).

Possui atuação para frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes, disponibiliza para o mercado alimentício registradores de temperatura, termômetros digitais, termógrafos descartáveis, termostatos, controladores e indicadores de temperatura, entre outros.

Jonhis orgulha-se em ser o único fabricante de registradores de temperatura descartáveis (termógrafos) fora dos Estados Unidos.

O produto foi criado para solucionar o acompanhamento das variações de temperatura no transporte de cargas perecíveis ou sensíveis ao calor e será apresentado na Mercoagro 2018.

Fábio Araujo, gerente comercial, destaca que: “é fundamental para qualquer empresa expandir e crescer no mercado. Participar desses grandes eventos como a Mercoagro não significa apenas expor nossos produtos, mas também conhecer a concorrência, acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”.

 

SOBRE A MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

Terá 190 estandes com 250 marcas representadas.

A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

O evento tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.