Marcas mais lembradas do pa�s utilizam a Plataforma Ellevo

23/07/2018 08:00:00

Nove clientes da empresa de Blumenau configuram a lista Top of Mind 2018

Marcas mais lembradas do pa�s utilizam a Plataforma Ellevo

Bem posicionadas no mercado e sempre presentes na memória dos consumidores e profissionais.

Essa é a realidade de algumas grandes empresas brasileiras, que configuram a lista Top of Mind 2018, realizada pela revista Amanhã.

A premiação, que ocorreu em maio, traz no ranking nove negócios que já fazem parte da lista de clientes da Ellevo, de Blumenau.

Eles utilizam a Plataforma Ellevo para a organização de processos em suas rotinas.

Confira abaixo a lista abaixo:

  • Senior: certificada como Great Place to Work 2018, possui sede em Blumenau e atua com soluções para Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. São mais de 100 mil contratos ativos em empresas de diversos portes e segmentos.

  • Costa do Sauipe: resort localizado na cidade baiana de nome homônimo, atua com sistema all inclusive, oferecendo opções de gastronomia e lazer. Conta com pousadas e hotéis e acumula premiações do segmento de turismo.

  • Unimed: é a maior cooperativa da área de saúde do mundo. São mais de 114 mil médicos e atuação em 84% do território nacional.

  • Natura: multinacional brasileira do setor de cosméticos, higiene e beleza, fundada em 1969. Lidera a venda direta desses produtos no país e está expandindo a atuação no varejo, com lojas próprias e parcerias com redes de farmácias. São cerca de 7 mil colaboradores e 1,8 milhão de consultoras.

  • Iguatemi: empresa full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de negócios regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais.

  • Americanas: é uma das maiores redes de varejo do país. Conta com mais de 1,3 mil lojas com presença em todo o território nacional e com quatro centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico. A rede comercializa mais de 60 mil itens de 2 mil fornecedores diferentes. 

  • Positivo: holding brasileira que atua nos ramos de educação privada, editorial e de informática. É a responsável pela edição do Dicionário Aurélio, desde 2003. São mais de 10 mil profissionais atuando na companhia.

  • BRF (Sadia e Perdigão): presente em sete de cada 10 lares brasileiros, é um dos principais grupos alimentícios do mundo, com mais de 100 mil colaboradores e 30 marcas no portfólio da global, que já está presente em 150 países.

  • Grupo José Alves (Coca-Cola): composto por nove empresas, o grupo tem como carro-chefe a Refrescos Bandeirantes, empresa goiana fabricante, engarrafadora e distribuidora das Bebidas Coca-Cola. Tem mais de 50 anos de atuação e é uma das marcas mais fortes e tradicionais do segmento.

 

Sobre a Ellevo

Fundada em 2006 em Blumenau, é responsável pelo desenvolvimento uma plataforma de excelência para gestão de atendimento, processos e serviços.

Com mais de 1000 clientes em todo o país e 10 milhões de usuários, a plataforma processa mensalmente mais de 3 milhões de chamados e gerencia mais de 15 milhões de e-mails.

Com foco na automatização dos processos, suporte de inteligência artificial e aplicação mobile, garante melhoria no atendimento, registro e gestão das atividades, reduzindo custos, aumentando a produtividade e a organização dos negócios.

Confira a solução da Ellevo clicando aqui