Presidente da Sompo apresenta perspectivas para o mercado de seguros durante Brasesul 2018

16/07/2018 17:00:00

Evento acontece nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Conven��es de Florian�polis.

Presidente da Sompo apresenta perspectivas para o mercado de seguros durante Brasesul 2018

A Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings, marca presença durante o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul 2018).

O evento acontece nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Convenções de Florianópolis.

Na ocasião, o presidente da companhia, Francisco Caiuby Vidigal Filho, participa do painel “O que esperamos do futuro – Caminhos, alternativas e soluções” no dia 20, às 9h30.

Ele irá analisar o panorama do mercado e irá abordar as estratégias da Sompo Seguros para alcançar as metas estabelecidas para o próximo ano:

“Como somos uma seguradora voltada às pessoas, nossos objetivos contemplam maximizar o resultado operacional, por meio do investimento em capital humano e tecnologia. Dessa forma, buscamos viabilizar ferramentas que contribuam com o trabalho do corretor e propiciem melhor experiência para o segurado”.

Além disso, a equipe da Sompo também estará com estande na Feira de Negócios que acontece simultaneamente ao Brasesul

Alberto Muller, Diretor Comercial da Sompo Seguros para a Região Sul., destaca que “a Sompo já tem um trabalho consolidado na Região Sul e, em diversas regiões dos três estados, detém a liderança em diferentes linhas de produto. Pretendemos seguir com nossas estratégias de crescimento ao levar novas tendências e produtos que estejam alinhadas às necessidades do consumidor e que possam ser boas oportunidades de negócios para os parceiros corretores de seguros”.

O evento é organizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.