Toyota Yaris chega �s lojas da concession�ria Tarpan

05/07/2018 06:00:00

Modelo traz novidades em tecnologia, dirigibilidade e seguran�a

Toyota Yaris chega �s lojas da concession�ria Tarpan

O Yaris, mais novo lançamento da Toyota, já chegou à concessionária Tarpan.

O modelo está disponível nas lojas de Blumenau e Rio do Sul.

O grande diferencial do Yaris é seu arsenal tecnológico:

  1. Sistema Smart Entry e Push Start

  2. Transmissão multidrive de sete velocidades

  3. Sistema multimídia Toyota Play+ com tecnologia Harman, com conexão para smartphones e tablets via espelhamento SDL

  4. Versões com teto solar elétrico

 

AVALIAÇÕES POSITIVAS

O Yaris é um compacto ágil produzido nas versões sedan e hatch.

Vem recebendo ótimas avaliações da imprensa especializada, que destacou itens relacionados à tecnologia, dirigibilidade, conforto e segurança:

A Quatro Rodas destacou que o modelo sai de fábrica com ar-condicionado, sistema de som, vidros elétricos, retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis, volante multifuncional, computador de bordo, controle eletrônico de estabilidade, auxiliar de partida em rampas, cintos de três pontos em todas as posições, faróis de neblina e alarme.

A Auto Esporte deu ênfase à boa dirigibilidade, aceleração e conforto de rodagem proporcionado pela tecnologia CVT, que não possui os trancos entre as marchas.

O  Caderno Auto Esporte de O Globo destacou a parte de segurança, citando que todos os Yaris têm controle de tração e estabilidade, assistente de rampa, faróis de neblina, Isofix para cadeirinha infantil, retrovisor antiofuscante e alarme, além dos obrigatórios airbag duplo e ABS.

O Jornal do Carro, do Estadão, direcionou manchete à nota máxima que o Yaris recebeu em testes de colisão, obtendo cinco estrelas do Asean NCAP tanto nas avaliações para adultos quanto para crianças.

 

VERSÕES E DIFERENCIAIS

O Yaris é comercializado em seis versões: XL Manual, XL Automático, XL Plus Tech Automático, XS Automático e XL|S Automático.

Os itens destacados pela fábrica são:

Design - Linhas modernas e imponentes trazem personalidade e esportividade com a grade frontal tipo colmeia. Os faróis com design marcante possuem projetores integrados com máscara negra. O acabamento preto na terceira coluna define seu design único e sofisticado.

Segurança - Com até sete airbags, o Yaris proporciona segurança para todos a bordo. Além disso, é equipado em todas as versões com controles de estabilidade (VSC) e de tração (TRC) e assistente de subida (HAC) que traz mais comodidade em saídas de aclive, impedindo que o veículo desça por até três segundos para a troca de pedal.

Tecnologia - O Yaris é equipado com o sistema multimídia Toyota Play+ com tecnologia Harman® e conexão para smartphones e tablets via espelhamento SDL. O painel digital de alta resolução (TFT) tem até 16 funções. O acendimento automático dos faróis traz a comodidade de luz em ambientes de baixa iluminação. O ar-condicionado digital permite manter a temperatura ideal para o seu conforto.

Conforto e conveniência - O amplo espaço interno garante conforto a todos a bordo. Os controles de áudio e de computador de bordo no volante facilitam o manuseio durante a condução. O Yaris também é equipado com os sistemas Smart Entry e Start Button/Push Start, que permitem entrada no veículo e partida a um simples toque, sem a necessidade do uso de chave, com acionamento por proximidade. Os bancos traseiros possuem descansa-braços com porta-copos para a comodidade dos passageiros.

Eficiência - A dirigibilidade do Yaris está acima de sua categoria, apresentando estabilidade, segurança e conforto na direção. Equipado com direção eletroassistida, o veículo traz mais facilidade e suavidade na condução. Os motores Flex Dual VVT-i entregam performance e eficiência, oferecendo o melhor consumo da categoria.

Custo-benefício e tranquilidade - O Yaris carrega o DNA Toyota de qualidade, confiança e durabilidade e ainda conta com o melhor preço de revisão da categoria, além dos três anos de garantia oferecidos pela marca.

 

Venha conhecer essa novidade tecnológica.

Agende seu Test-Drive. 

A loja de Blumenau fica na Rua 2 de Setembro, 205. Em  Rio do Sul a unidade está localizada na BR-470, 8.200.