Sicoob SC/RS recebe pr�mio Top of Mind 2018

29/06/2018 15:00:00

Cooperativa est� entre as marcas mais lembradas pelos catarinenses

Sicoob SC/RS recebe pr�mio Top of Mind 2018

O Sicoob SC/RS vai receber no dia 5 de julho, na Federação da Indústria do Estado de Santa Catarina, o Prêmio Top of Mind 2018, na categoria Cooperativa de Crédito.

É o segundo ano em que o Sicoob é um dos homenageados, no topo da categoria, entre as marcas mais lembradas pelos catarinenses.

Para o presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, “o prêmio conquistado é a comprovação de que o investimento em Comunicação e Marketing tem levado a marca Sicoob a ser conhecida e reconhecida, cada vez mais, entre as instituições financeiras”.

Os vencedores são definidos com base em uma criteriosa pesquisa do Instituto Mapa, rem parceria com o grupo NSC Comunicação.

O estudo leva em conta opiniões de 1 mil consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do estado, que definem os vencedores das categorias Top População e Top Executivos, respectivamente.

Conta com patrocínio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC) e Oktoberfest Blumenau.

O evento é apoiado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), que será a anfitriã da cerimônia de premiação.