SoftExpert conquista novos clientes em Portugal

29/06/2018 12:00:00

Lu�s Sim�es, Bosch, Medway e Flex 2000, agora fazem parte do portf�lio da companhia

SoftExpert conquista novos clientes em Portugal
Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert.

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, conquistou quatro novos grandes clientes em Portugal.

Agora, as empresas Luís Simões, Bosch, Medway e Flex 2000 fazem parte do portfólio da companhia.

De acordo com o CEO da SoftExpert, Ricardo Lepper, estes importantes resultados demonstram a assertividade da estratégia de internacionalização da marca da empresa.

A Luís Simões, adotou a solução para gestão de governança, riscos e regulamentos, SoftExpert GRC.

O objetivo é contar com uma ferramenta para gerir necessidades relativas a seu Sistema de Gestão Integrada, cujas matérias se encontravam descentralizadas por diversas aplicações, além de suportar o crescimento da companhia nas questões relacionadas com governança, riscos e regulamentos.

Já a unidade da Bosch de termotecnologia, adotou a solução para gestão de processos de negócio, SoftExpert BPM.

A Medway, subsidiária da MSC, implementou o SoftExpert Excellence Suite, uma plataforma corporativa para a automação e aprimoramento de processos, conformidade regulamentar e excelência na gestão.

 

EXPANSÃO INTERNACIONAL

Em 2017, a SoftExpert registrou um crescimento de 56% em seu faturamento no exterior e o volume global de negócios ultrapassou os R$ 70 milhões.

Lepper destaca que a empresa fechou o ano com 69 novos clientes no exterior:

"A expertise que alcançamos atendendo a multinacionais dos mais diversos segmentos em mais de trinta países, nos levou, nos últimos 5 anos, a um crescimento orgânico médio das exportações da ordem de 30% ao ano".

A companhia abriu um escritório nos Estados Unidos, onde possui clientes como a unidade americana da japonesa Yorozu Automotive, e também no México.

Destaque para a Coppel, uma das maiores redes de lojas de departamento da América Latina.

Além da Prodemex, uma das empresas líderes do setor de construção e infraestrutura.

Foram firmadas 24 parcerias internacionais, com destaque para operações estratégicas da Ricoh e da Baker Tilly na América Latina.

 

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert, de Joinville, atua com soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Conta atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo.