�urea Alimentos lan�a linha de docinhos prontos

27/06/2018 11:00:00

Linha Festa j� est� dispon�vel nos mercados e traz brigadeiro, beijinho e cajuzinho.

�urea Alimentos lan�a linha de docinhos prontos

A Áurea Alimentos, empresa de alimentos com sede em Braço do Norte, revitaliza a Linha Festa, que traz os três principais sabores dos tradicionais docinhos: brigadeiro, beijinho e cajuzinho.

A linha, que conta ainda com novas embalagens, já chegou aos supermercados.

O diretor comercial da Áurea Alimentos, Marcel Torres Felipe, ressalta que o objetivo é proporcionar momentos de alegria e de muito sabor aliado à facilidade do doce já pronto:

“Aliás, levar amor em forma de sabor aos nossos consumidores é o que move a Áurea todos os dias. E para completar a experiência, também revitalizamos nossas embalagens. Agora elas contam com um design mais contemporâneo e que transmitem toda a felicidade de comemorar a vida. Este novo momento é o reflexo das nossas diretrizes de excelência e qualidade dos nossos produtos”.

As embalagens chegam em versões com 365 gramas no beijinho e cajuzinho, 385 gramas no brigadeiro, 950 gramas nos três sabores.

Além de 2 quilos, no brigadeiro e beijinho, para atender, não somente o público em geral como também facilitar a atividade dos profissionais do ramo da confeitaria.

A Linha Festa da Áurea Alimentos não contém glúten.