Engecolor leva tecnologia X-Rite para a Febratex 2018

26/06/2018 21:00:00

Evento ocorre de 21 a 24 de agosto, em Blumenau

Engecolor leva tecnologia X-Rite para a Febratex 2018
Foto: Divulga��o

De 21 a 24 de agosto, a Engecolor, de Criciúma, estará levando para a Febratex 2018, feira para a indústria têxtil que acontecerá em Blumenau, soluções de captura, gerenciamento  e padronização de cores para aplicações industriais da X-Rite.

Entre os destaques, a empresa apresentará tecnologias para três principais áreas:

  • Impressão Digital: Irá destacar a tecnologia do ColorMunki Photo, que oferece uma maneira de calibrar cores. A i1,que inclui espectrofotômetros para captura de cores, sistemas de leitura de barras de cor, solução para criação de perfis de cor, entre outras aplicações. E o PantoneLIVE Design, que oferece aos designers e equipes de pré-impressão acesso a bibliotecas de cores digitais Pantone, bem como bibliotecas de cores de marcas privadas, possibilitando o acesso a até 4.518 cores simuladas na forma como realmente aparecerão em seus materiais finais.

 

  • Soluções para Medição de Cores Online: Demonstrará a flexibilidade e versatilidade do espectrofotômetro compacto VS-410, juntamente com a tecnologia do iQC, software para controle de qualidade disponível nas versões Color iQC Professional, Color iQC Management, Color iQC Print, Color iQC Basic e Color iQC Online Edition.

  • Soluções para Qualidade de Cor e Formulação: O destaque será o MetaVue 3200, um espectrofotômetro de bancada para o segmento industrial que realiza medição de cores sem contato em uma ampla variedade de substratos.Também serão apresentadas as tecnologias dos espectrofotômetros portátil Ci64UV e o equipamento de bancada Ci7600. Além do PantoneLIVE Textil, por meio do qual é possível ter acesso instantâneo a valores espectrais de cores Pantone para tecidos.