Blumenau International Beer Festival registra 7,4 mil visitantes

26/06/2018 14:00:00

Pr�xima edi��o est� confirmada e deve ocorrer em junho de 2019

Blumenau International Beer Festival registra 7,4 mil visitantes

Na última semana, entre os dias 21 e 23, a Capital Nacional da Cerveja reuniu 7,4 mil visitantes na primeira edição do Blumenau International Beer Festival.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica, e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec).

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, diz estar satisfeito e espera que o evento se repita no próximo ano:

“Para a Cerveja Blumenau a experiência foi positiva. Estamos contentes com o volume de público e de consumo. Esperamos que o evento se consolide e seja realizado novamente no próximo ano”.

Bruno Vinhas, proprietário da franquia da Hofbräuhaus no Brasil, comenta que o resultado foi positivo:

“Ficamos positivamente surpresos com a organização do evento e com o público que compareceu. Para a Hofbräuhaus foi um enorme prazer participar desta primeira edição do Blumenau International Beer Festival”.

Richard Steinhausen, presidente da Ablutec, destaca que “estamos satisfeitos com o número de pessoas que vieram prestigiar o evento e com as críticas que ouvimos, que foram muito mais positivas do que negativas”.

Ricardo Stodieck, secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, adianta que a próxima edição está confirmada e deve ocorrer em junho do próximo ano:

“Vamos ouvir as pesquisas de satisfação e os expositores, e faremos os ajustes necessários. Em breve, anunciaremos a data da segunda edição e imediatamente começaremos a organizá-la”.