Al� Bebe reinaugura loja em Joinville

22/06/2018 18:00:00

Marca possui tr�s unidades em Santa Catarina

Al� Bebe reinaugura loja em Joinville

A Alô Bebê anuncia a reinauguração de sua unidade em Joinville.

A loja, estabelecida no Garten Shopping desde 2014, passará a funcionar na Ala Norte (próxima a Cassol) do mesmo complexo a partir do dia 22 de junho.

Com a mudança, a rede espera oferecer mais conforto e opções de produtos aos clientes, além de fortalecer a marca na região sul do país.

Com mais espaço que a anterior, a nova loja contará com 600 m² de extensão e uma gama completa de produtos, como acessórios para segurança, carrinhos, cadeiras para carro, cadeiras de refeição, banheiras, produtos para enxoval, além de uma sessão de brinquedos, calçados e itens de vestuário para crianças de 0 a 12 anos. 

Além da loja em Joinville, a Alô Bebê possui atualmente uma unidade em Balneário Camboriú, uma em São José, na Grande Florianópolis, uma em Uberlândia, uma em Goiânia, uma em Brasília, duas no Rio de Janeiro e 18 lojas em São Paulo.

Fabiana Milan, Gerente de Marketing da Alô Bebê., fala sobre a expansão e melhorias da reinauguração:

"Optamos pela reinauguração visando proporcionar uma melhoria na experiência de compra do consumidor, com mais opções de produtos e novidades, como o cartão-presente, e uma loja mais espaçosa e confortável”.