Eisenbahn relan�a estilo Rauchbier durante evento no RS

21/06/2018 12:00:00

R�tulo estar� dispon�vel nos pontos de venda a partir de 1� de agosto

Eisenbahn relan�a estilo Rauchbier durante evento no RS
Foto: Divulga��o

Com a proposta de agregar valor à cultura churrasqueira gaúcha, através da harmonização de variados tipos de carne e estilos de chopp, a Eisenbahn, de Blumenau, estará presente no Ô Churras BBQ Festival.

Lá terá chope nos estilos Pale Ale, Weiss, Pilsen, além de apresentar o relançamento sazonal da marca, o estilo Rauchbier.

O evento acontece no próximo sábado, dia 23, em Gramado (RS).

Karina Pugliesi, gerente da marca, destaca que três torneiras da Eisenbahn darão espaço para cervejarias do Rio Grande de Sul:

“Assim como Ô Churras BBQ Festival expande a arte do churrasco para que mais pessoas apreciem a variedade de cortes e assados nobres que a gastronomia gaúcha oferece, a Eisenbahn congrega da mesma ideia de democratizar a cultura cervejeira para que mais pessoas possam apreciar diversos estilos de cerveja. Nesse sentido, o convite às cervejarias Edelbrau, Farol e Gram Bier reforça o propósito de unir, fortalecer e fomentar o mercado cervejeiro na região Sul e no país”.

O estilo Rauchbier estará disponível nos pontos de venda a partir de 1º de agosto.

Produzidas com maltes defumados da região de Bamberg, na Alemanha, o rótulo apresenta aroma de malte defumado, remetendo a bacon e embutidos.

O lançamento harmoniza com charutos, alimentos defumados, carne de porco, frios, churrasco, costelinha de porco com molho barbecue e comida mexicana.