Senac/SC apresenta tend�ncias do varejo na Exposuper 2018

19/06/2018 08:00:00

palestra ser� conduzida por Thomas Vogler, da Universidade de Ingolstadt, na Alemanha

Senac/SC apresenta tend�ncias do varejo na Exposuper 2018

As principais tendências e tecnologias discutidas na NRF – Retail’s Big Show, maior feira de varejo do mundo realizada em Nova Iorque (EUA), serão apresentadas durante a palestra "Digitalização no Varejo”, realizada pela Fecomércio/SC e Senac/SC na Exposuper 2018, em Joinville.

A palestra, ministrada pelo professor Thomas Vogler, da Universidade de Ingolstadt, na Alemanha, faz parte da programação da feira e será realizada no dia 21 de junho, às 9h, na Expoville.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui

O palestrante também é diretor da Mercator Consulting e presidente da German Retail Lab.

Durante o evento também haverá um painel com empresários que participaram das edições da Missão Técnica New York, para compartilhar os conhecimentos e experiências sobre o atacado e varejo mundial.

Além da palestra, o Senac/SC também vai oferecer a oficina prática "Montagem e apresentação de mini tortas", no dia 19 de junho, a partir das 14h30, com a professora Juliana Karina Bartsch.

O curso será ministrado em uma das Carretas-Escola da instituição, que também será utilizada para outras oficinas durante o evento.

 

Sobre a Exposuper

A 31ª edição da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas, ocorre no Complexo Expoville, de 19 a 21 de junho, em Joinville.

Serão mais de 250 expositores em uma área de 11 mil metros quadrados de feira e mais de 40 atividades entre palestras, seminários, oficinas e workshops.