Chapec� recebe presidente do Sebrae Nacional na pr�xima semana

15/06/2018 08:00:00

Heloisa Menezes falar� sobre desafios da inova��o

Chapec� recebe presidente do Sebrae Nacional na pr�xima semana

Chapecó recebe na próxima semana, a presidente em exercício do Sebrae Nacional Heloisa Menezes, para conhecer os projetos na região, formalizar a nacionalização do convênio “Encadeamento Produtivo Cooperativa Aurora Alimentos – Sebrae/SC: suínos, aves e leite”, desenvolvido com a parceria de várias entidades e cooperativas, e falar sobre os próximos desafios a frente da entidade com foco para inovação, transformação digital e cadeia de valor. 

O encontro acontece na próxima terça-feira, dia 19, às 9h, com a imprensa, no Hotel Bertaso.

A dirigente estará acompanhada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC Sérgio Medeiros e pelos diretores Anacleto Ortigara (diretor técnico) e Sérgio Cardoso (administração e finanças).

Heloisa assumiu a presidência na quinta-feira, dia 7, quando Guilherme Afif licenciou-se do cargo para disputar a convenção de seu partido, visando às próximas eleições.

Ela destaca que “o Sebrae vai manter seu direcionamento e estratégia, no sentido de dar o melhor aos pequenos negócios, buscando sempre um ambiente mais favorável e justo. Ao mesmo tempo, vamos acelerar a transformação digital do Sebrae para torná-la mais próxima dos pequenos negócios, na plataforma digital e em todos os pontos de atendimento presencial no Brasil”.