Clique aqui para anunciar

Sociedade Escritores de Blumenau lança livro Um Rio de Letras no MAB

Sociedade Escritores de Blumenau lança livro Um Rio de Letras no MAB

A Sociedade Escritores de Blumenau - SEB estará lançando o livro "Um Rio de Letras” na abertura da 5ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau - MAB.

A abertura e o lançamento estão marcado para o dia 9/11, às 19h. 

Além do lançamento do livro, a exposição conta com as obras de 19 artistas brasileiros.

As exposições poderão ser visitadas até 18 de fevereiro de 2018, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, sempre com entrada gratuita.

A organizadora da coletânea, Maria de Lourdes Scottini Heiden, entende que cada participante do livro é um rio de letras em busca do mar:

“E nessa busca desbrava horizontes, amplia os espaços e, por vezes, se perde no labirinto das emoções humanas. É salvo pelo poema, que mata a fome de eternidade neste estranho mundo em que vivemos”, diz ela. “A moeda do destino tem três faces, só o poeta compreende e busca a paz na palavra que recria, entre amores escondidos nas noites de lua cheia, plenitude total. O poeta restaura o coração em cada verso que compõe na imensa página da vida. A SEB oferece este livro aos leitores como se fosse uma flor, cultivada com carinho e amor, no jardim do pensamento”.

 

Abertura da 5ª Temporada de Exposições do MAB

Data: quinta-feira, dia 9 de novembro

Horários:

19h: conversa com os artistas

20h: abertura da 5ª Temporada de Exposições do MAB, lançamento de livros, declamações de poesias e apresentações musicais

Visitação: até 18 de fevereiro de 2018, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h

Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176

Endereço: Rua XV de Novembro, 161 - Centro

Entrada franca

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado