Grupo EMBRAED anuncia melhorias ao Infinity Blue Resort e SPA

30/05/2018 09:00:00

Investimentos de mais de R$ 10 milh�es ser�o destinados a reformas

Grupo EMBRAED anuncia melhorias ao Infinity Blue Resort e SPA

Com o objetivo de oferecer cada vez mais conforto aos visitantes, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, anuncia um aumento no investimento para o processo de retrofit.

O aporte inicial será de R$ 10 milhões, pelo grupo EMBRAED.

A meta é ampliar as reformas nos 122 quartos e incluir melhorias também em outras estruturas, como tendas e decks.

Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue, destaca que com os aperfeiçoamentos, a expectativa é de um crescimento em torno de 20% nos próximos dois anos:

“Investir é fundamental para o avanço e importante para manter-se um local atrativo a todos os visitantes do Brasil e do mundo. Partimos do princípio de oferecer total excelência na hospitalidade, produtos e serviços no empreendimento. Temos uma ótima estrutura que só tem a ganhar com o aporte que estamos implementando. Nossa previsão para este ano é concluir a reforma em 20 quartos. Até dezembro de 2019, teremos 100% do retrofit concluído, preparado para o início da alta temporada do verão 2019/2020”, explica O executivo garante que as reformas não comprometem a operação diária do resort. “Planejamos um retrofit que não interfira no conforto e na experiência de nossos visitantes. A reforma está sendo executada por etapas, com oito apartamentos por vez. Já temos dois apartamentos finalizados e entregamos um novo quarto a cada 20 dias”.

As melhorias também estão relacionadas ao setor administrativo do resort que passará a ser englobado ao Centro de Serviços Compartilhados do GRUPO EMBRAED, incluindo áreas como: administrativo/financeiro, contabilidade, recursos humanos, controladoria e tecnologia da informação.