Patrocinado
Sescon Blumenau inicia Semana Fiscal

Sescon Blumenau inicia Semana Fiscal

Sescon Blumenau está realizando a 4ª edição da Semana Fiscal, um encontro que tem o objetivo de aproximar os órgãos públicos que representam a classe contábil em Santa Catarina.

Semana Fiscal começou nesta segunda-feira (16) e terminará apenas na sexta-feira (20), das 8h às 12h. 

A abertura contou com a palavra do presidente da entidade Jeferson Pitz e da secretária de Educação, Patrícia Lueders, representando o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.

A primeira palestra foi da Praça do Empreendedor, que contou com a presença do diretor Rafael Phillipe de Oliveira, do gerente Alexandre Antones, do coordenador de Atendimento Aloncio Sebastião Zunino e da agente administrativa Julie Paul.

Entre os assuntos tratados estavam a demanda e estatísticas de MEI’s, abertura em números absolutos de empresas no município e procedimentos da consulta de viabilidade e BICIM.

A segunda palestra ficou a cargo da auditora fiscal tributária Márcia Zilá Longen, que apresentou as mudanças legislativas no LC 1.147 de 27 de setembro de 2017, e também as alterações para o refixo para o ano de 2018.

Finalizando o primeiro dia de evento, a Praça do Cidadão foi representada pelo diretor da Ouvidoria Roberto Tribess e pelo coordenador Cleiton Bruno Haskel, que explanaram e tiraram dúvidas dos participantes sobre os serviços jurídicos pertinentes ao órgão.

 

Programação da semana:

3ª-feira (17/10)
Palestrante: Receita Federal

4ª-feira (18/10)
Gerência Regional da Fazenda Estadual
Jucesc

5ª-feira (19/10)
Vigilância Sanitária
Corpo de Bombeiros de Blumenau

6ª-feira (20/10)
Faema
Ministério do Trabalho

 

Semana Fiscal de Blumenau.

Data: Até 20 outubro, das 8h às 12h.

Local: Sescon Blumenau (Rua XV de Novembro, 759, sala 403/405 – Centro, Blumenau – Shopping Hering)

A inscrição é gratuita (é solicitado 1 kg de alimento) e pode ser feita pelo site.

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado