Ecofiber apresenta solu��es termoac�sticas durante evento

15/05/2018 10:00:00

90� Encontro Nacional da Ind�stria da Constru��o acontece na capital

Ecofiber apresenta solu��es termoac�sticas durante evento

Florianópolis recebe mais um evento voltado às novidades e boas práticas para o setor construtivo brasileiro.

O 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção acontece de 16 a 19 de maio. 

Entre as empresas participantes está a Ecofiber, de Blumenau, especializada em soluções termoacústicas.

Na oportunidade, a empresa apresenta produtos como a Ecofiber Wall, manta de isolamento térmico e acústico para aplicação em sistemas de dry wall, steel frame, wood frame e similares.

Outro destaque da marca é a Ecofiber Floor, desenvolvida para tratamento de ruído de impacto e indicada para aplicação entre a laje e o contra-piso dos apartamentos.

João Adriano Filho, gerente comercial da Ecofiber, destaca que a expectativa é fortalecer o relacionamento com o mercado de construção, apresentando soluções alinhadas com as novas normas de qualidade:

“Além da própria redução dos ruídos há ainda a questão térmica, que garante a custos menores com condicionamento de ar. Contamos ainda com matérias-primas recicláveis - fibras que participam da composição dos produtos oriundas de garrafas pet, que tornam nossos produtos sustentáveis”.

O Encontro Nacional da Indústria da Construção é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizado em parceria com sindicatos e associações da construção civil locais.