Blumenau sedia 1� Feira do Cervejeiro Caseiro

15/05/2018 08:00:00

Evento ocorre na Escola Superior de Cerveja e Malte

Blumenau sedia 1� Feira do Cervejeiro Caseiro

A parceria entre o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (SIMMMEB) e a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) resultou em mais uma novidade.

A 1ª Feira do Cervejeiro Caseiro vai mostrar os equipamentos que as empresas eletrometalmecânicas estão produzindo na região do Vale do Itajaí.

O evento está marcado para o dia 16 de junho, das 10h às 16h na própria ESCM, em Blumenau.

A feira tem como objetivo aproximar fornecedores de equipamentos e insumos do seu público-alvo. Uma programação técnica vai oferecer ainda palestras e uma brassagem coletiva no dia.

Maurício Rossa, gerente-executivo do sindicato, destaca que a expectativa é de receber a visita de pelo menos 200 pessoas:

“É um momento muito importante para o SIMMMEB e também uma nova fase do programa Mercado Cervejeiro. Agora partimos para os resultados concretos, com a exposição dos equipamentos fabricados por nossos associados. Estamos muito contentes com a parceria e, quem sabe, possamos também ser um evento reconhecido nacionalmente, como a Feira Brasileira da Cerveja”.

Interessados em expor devem entrar em contato com o sindicato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3326-5158.

A inscrição antecipada para visitação deve ser feita com a ESCM através do e-mail [email protected] ou (47) 3380-5200, com Camila.