Clique aqui para anunciar

Escola pública recebe computadores doados pela CDL Blumenau

Escola pública recebe computadores doados pela CDL Blumenau

CDL Blumenau doou oito computadores aos alunos da Escola Básica Municipal Conselheiro Mafra na tarde de 22 de setembro, na própria unidade de ensino.

Os computadores antigos da CDL passaram por formatação e melhorias realizadas gratuitamente pela TIE Tecnologia. Peças que precisaram ser substituídas também foram cedidas gratuitamente pela empresa.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, destacou que a iniciativa foi da CDL, mas só foi possível com o apoio da TIE Tecnologia:

“O futuro começa hoje. Não adianta fazer projetos lá para frente e não fazer nada hoje. Entendemos que essa é uma forma de contribuir com os alunos, para que possam buscar conhecimento e estarem preparados para o mercado de trabalho”.

O diretor da escola, Ramides Sedilson Pessatti, disse estar muito feliz e honrado com a iniciativa:

“É muito difícil conseguirmos as coisas para a escola e ficamos muitos felizes em sermos procurados para receber essa importante doação”.

De acordo com Pessatti, a sala de informática contava apenas com 12 computadores, o que representava um grande desafio aos professores e alunos.

Agora com a doação, a escola tem 20 equipamentos na sala de informática, o que com certeza trará mais qualidade de ensino.

Patrocinado