Embraco avan�a em solu��es completas de refrigera��o

02/04/2018 10:00:00

Marca de Joinville est� presente em mais de 80 pa�ses

Embraco avan�a em solu��es completas de refrigera��o

A Embraco, com sede em Joinville, tem avançado na área de soluções de refriigeração. 

A companhia passou a ser provedora de soluções completas de refrigeração como o Plugn’Cool.

O sistema visa otimizar tempo, custo de instalação e de manutenção, além de reduzir o consumo de energia elétrica.

Daniel Campos, diretor de Vendas da Embraco no segmento Comercial, destaca que a empresa oferece um portfólio completo de acordo com a demanda do cliente:

“Temos tecnologia, experiência e uma equipe de engenheiros dedicada a desenvolver não apenas um componente, mas soluções completas para resolver problemas reais dos nossos clientes porque queremos que eles tenham tempo de cuidar do negócio enquanto nós cuidamos do sistema de refrigeração. Se for montadora, ela terá mais tempo de focar em sua expertise, como, por exemplo, o design do refrigerador”.

O Plugn’Cool é voltado a aplicações verticais de congelados e resfriados.

Podem substituir a casa de máquinas de refrigeração, evitando possíveis vazamentos de gás e gerando mais espaço interno da loja.

Além disso é um sistema modular, e em eventual falha, o sistema não para de funcionar.

Resultados como este podem ser vistos na Rede de Supermercados Mig Atacarejo, que foi um dos pioneiros a adotar a solução em 2017.

O consumo de energia caiu em mais de 30%, considerando a presença de portas nos novos gabinetes, e a área de exibição dos produtos foi ampliada em 25%.

 

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional com foco em soluções inovadoras para refrigeração. Tem capacidade anual de produção de 40 milhões de compressores herméticos.

Detém cerca de 1700 patentes depositadas vigentes.

Emprega diretamente 11 mil funcionários em todo o mundo.

Conta com 11 unidades de negócio sediadas no Brasil, China, Itália, México, Eslováquia, EUA e Rússia, e está presente em mais de 80 países.