AmpeBr formaliza cria��o de n�cleo que tratar� sobre Certifica��o ABVTEX

29/03/2018 10:00:00

Na ocasi�o, dez empresas associadas estiveram presentes

AmpeBr formaliza cria��o de n�cleo que tratar� sobre Certifica��o ABVTEX

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), promoveu na tarde de terça-feira, dia 27, uma reunião que formalizou a criação de um núcleo que irá tratar obre a Certificação ABVTEX.

Na ocasião, dez empresas associadas também estiveram presentes.

Silvio César Gonçalves, diretor da AmpeBr, destaca que o objetivo é esclarecer dúvidas das empresas, compartilhar ideias e soluções dos que desejam ter e manter a Certificação ABVTEX:

“Desde 2015, o Dr. Luiz Henrique Eccel vem participando das reuniões do Comitê de Vestuário da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e está bastante familiarizado com os trâmites do programa de certificação ABVTEX. Sabemos que muitas empresas da nossa região fornecem para magazines e precisam adquirir o Selo, mas o assunto ainda gera muitas dúvidas e dificuldades aos empresários. A ideia é que através do associativismo e da união das empresas, seja mais fácil dialogar com a ABVTEX e pleitear mudanças e processos mais simplificados ao longo do programa de certificação”.  

Ao final da reunião, o Dr. Luiz Henrique Eccel foi escolhido para coordenar os trabalhos, tendo como vice, Ademir Sapelli, e como secretária, Letícia Bairros.

O próximo encontro do grupo está agendado para dia 23 de abril, às 17h30, na sede da entidade.

Associados e outras empresas interessadas podem obter mais informações pelo telefone (47) 3351-3811.