Patrocinado
Vereadores homenagearam instituições pelos serviços prestados à comunidade

Os vereadores e os homenageados

Vereadores homenagearam instituições pelos serviços prestados à comunidade

A Câmara de Vereadores homenageou seis pessoas, entidades e instituições com a entrega de moções de louvor pelos serviços prestados à comunidade, na noite de terça-feira (5). 

Os homenageados foram:

  1. Treinador de natação Carlos Augusto Vieira, pelo trabalho em prol do esporte na cidade de Blumenau. Carlos foi indicado pelo vereador Ricardo Alba.

  2. Sociedade Evangélica de Senhoras de Blumenau – Sesb, pelos 110 anos de fundação e pelo trabalho em benefício da maternidade. O vereador Zeca Bombeiro indicou a Sesb.

  3. Lar Elsbeth Koehler pelo aniversário de 35 anos e pelo auxílio aos idosos. A instituição foi indicada pelo vereador Zeca Bombeiro.

  4. Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, de Previdência Complementar e Capitalização do Estado de Santa Catarina - Sindseg pelo apoio à campanha do Maio Amarelo. O vereador Professor Gilson indicou o sindicato.

  5. Leomir Minozzo, representante da Service Contabilidade, pelo 25º aniversário da empresa. A empresa foi indicada pelo vereador Jens Mantau.

  6. Empresa de publicidade Free Multiagência pelos 30 anos de fundação. O vereador Sylvio Zimmermann indicou a empresa para receber a moção.

A Sessão Solene será reprisada pela TV Legislativa no próximo sábado (9), nos canais 14 da NET e 19 da BTV.

Também ficará disponível no site da Câmara.

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado