MovTI, de Florian�polis, passa a integrar o Premier Google Cloud

13/03/2018 10:00:00

Hoje apenas 7 empresas brasileiras s�o parceiras Premier do Google

 MovTI, de Florian�polis, passa a integrar o Premier Google Cloud

A empresa MovTI, de Florianópolis, passou a integrar a equipe do Premier Google Cloud, representando o mais alto nível de parceria com a multinacional. 

Hoje apenas 7 empresas brasileiras são parceiras Premier do Google.

A empresa é focada no desenvolvimento de produtos como o Assetify, de gestão de ativos e conteúdos digitais), além de prestar serviços em Cloud em parceria com o Google.

No último ano, a MovTI obteve um crescimento de 845%, quando comparado ao ano de 2016, e superou a meta de venda de U$ 400 mil necessária para tornar-se Premier.

Rômulo Simas, sócio e diretor de Inovação, destaca que a empresa já nasceu com a visão de desenvolvimento, o que permitiu que, em 2017, com a ampliação de serviços em Cloud do Google, a MOVTI largasse na frente:

“Nascemos com a visão de levar soluções relevantes aos nossos clientes, incluindo serviços bem estruturados e qualificados, assim como desenvolvimentos personalizados. Evoluir para o criação de produtos MOVTI foi um passo natural, agregando nossa experiência e conhecimento em Cloud, Inteligência artificial, Big Data e outros recursos tecnológicos”.